Ginga Force e Natsuki Chronicles serão lançados no Ocidente para PC e PS4 em 2020

Shoot'em ups da Qute estarão disponíveis no Steam e na PSN ainda este ano.


A Rising Star Games anunciou o lançamento ocidental de Ginga Force e Natsuki Chronicles para PC (via Steam) e PS4. Os shoot'em ups desenvolvidos pela japonesa Qute devem chegar ao Ocidente ainda este ano, mas seu lançamento não tem uma data especificada ainda. Além do anúncio, a publicadora divulgou dois vídeos apresentando os jogos.



Ginga Force é um shoot'em up vertical lançado originalmente para Xbox 360 no Japão. A história do jogo gira em torno do planeta Seventia e um recurso escasso chamado Septonium. Com a possibilidade de jogar com Alex e Margaret, o jogo oferece um modo história com 10 fases, um modo Score Attack (com leaderboard online). Vale destacar também que são três naves com estilos diferentes de tiro e milhares de combinações de armas (divididas em main, sub e special). 


Natsuki Chronicles é um shoot'em up horizontal que se passa no mesmo universo de Ginga Force e já foi lançado anteriormente no Xbox One. Com mais de 10 estágios, o jogo explora o passado da protagonista Natsuki no modo história e também conta com um modo arcade (com leaderboard online). Vários equipamentos são liberados ao longo do jogo e podem ser usados para customizar a nave, que pode ter acesso a combinações variadas de armas. O jogador também pode ativar uma função que permite observar a trajetória das balas inimigas.

Fonte: Thunderful Publishing (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google