Resident Evil: Netflix divulga sinopse da série, mas tira do ar em seguida

Sem qualquer menção à Mansão Spencer, Raccoon City ou aos clássicos personagens dos jogos.


A Umbrella Corporation está voltando! Mas não em Raccoon City. Depois de confirmar os rumores que surgiram em janeiro do ano passado sobre uma série baseada na franquia Resident Evil, a Netflix divulgou, essa semana, uma breve descrição do que os fãs podem esperar com a produção.


A sinopse não está mais no site da empresa de streaming, mas naturalmente foi salva pelos curiosos da internet, incluindo o site Resident Evil Wiki. Os detalhes que mais chamam a atenção no texto são o período em que a série se passará e a ausência de qualquer referência à emblemática Raccon City ou à Mansão Spencer, cenários dos três primeiros jogos da franquia. Confira:
"A cidade de Clearfield, MD, está há muito tempo à sombra de três gigantes aparentemente não relacionados - a Umbrella Corporation, o desativado Greenwood Asylum e Washington, DC. Hoje, vinte e seis anos após a descoberta do T-Virus, segredos mantidos pelos três começarão a ser revelados aos primeiros sinais de surto."
Os motivos que levaram a Netflix a pausar a divulgação desta sinopse ainda são um mistério.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google