One Punch Man: A Hero Nobody Knows (Multi): novo trailer destaca Puri-Puri Prisoner, Sneck, Crablante e Boros

Jogo de luta baseado na série de mangá e anime chega no fim do mês para PC, PS4 e XBO.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de One Punch Man: A Hero Nobody Knows. Nele é possível ver um pouco do gameplay dos três personagens que foram revelados recentemente (Puri-Puri Prisoner, Sneck e Crablante), além de uma breve apresentação do vilão Boros.


One Punch Man é uma série de mangá e anime sobre um herói que consegue derrotar qualquer inimigo com apenas um soco. Devido a isso, apesar de ser um personagem do jogo, ele só pode ser usado em batalha através do sistema de Hero Arrival, em que é necessário esperar um longo tempo para que ele chegue ao campo de batalha, sendo necessário então ser capaz de lidar com os inimigos nesse tempo.

O jogo de luta baseado na série será lançado para PC, PS4 e XBO no dia 28 de fevereiro. Ele está sendo desenvolvido pela Spike Chunsoft, que também foi responsável por Jump Force.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google