PS5: Sony lança site oficial do seu novo console

A página não traz nenhuma nova informação, mas pode ser um indicativo de que a empresa está se preparando para algum anúncio.

Em meio a vários rumores de que a Sony irá fazer um evento para mostrar o Playstation 5 ainda em fevereiro, hoje, terça-feira, a empresa colocou no ar o site oficial do seu novo aparelho. A página não traz nenhuma novidade, apenas reforça a logo que foi mostrada na CES desse ano, e que o console irá chegar no final de 2020.  Também é deixado um espaço para assinar uma newsletter para ser notificado sobre atualizações.


O que mais chama atenção nesta página, é o trecho em que a Sony afirma que "não está totalmente pronta para revelar a próxima geração de playstations". Isso faz com que os rumores do suposto evento de anúncio marcado para fevereiro perca um pouco de força, porém também pode se referir ao fato da própria página não trazer nenhuma nova informação.

Fonte: Gamesradar

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google