Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Dragon Ball Z, Under Night, Kingdon Hearts, Slain e muito mais!

Sem saber o que jogar no final de semana? Confira os jogos que a equipe do GameBlast jogará neste final de semana.


Olá, queridos leitores! Cá estamos para celebrar o descanso esperado entre jogador e videogame durante o final de semana. Antes de mais nada, vale um rápido retrospecto na semana que foi repleta de notícias voltadas para mídias baseadas em jogos de videogame como o trailer da terceira temporada da animação Castlevania e a chegada de Dragon Quest Your Story, o filme que traz uma história baseada no universo Dragon Quest. Após maratonar sua série ou animação favorita, que tal curtir aquele título que está na sua lista de pendências? Motivados a isso, perguntamos aos nossos redatores quais jogos farão parte de sua jogatina durante o final de semana. Confira o resultado a seguir:

Mário Carvalho


Na estrada para se tornar o Lendário Sayajin

Nesse final de semana eu retomo os combates de Dragon Ball Z: Kakarot (Multi). Minha satisfação com o jogo foi tamanha, que eu pretendo finalizar os 100% e garantir mais uma platina para a coleção. Os desafios não são dos mais complicados, porém, dentre os que estão pendentes está o desafio contra Mira e eu imagino que será o maior deles. Diferenças de poder fazem muita diferença aqui e estamos falando de um chefe com nível 100. Haja energia para a minha Genki Dama.



Até mesmo um guerreiro Sayajin precisa de uma pausa e a minha vai estar repleta de disputas rankeadas em Teppen. A corrida para chegar no nível Campeão está muito acirrada, porém, o avanço tem sido contínuo. Meu deck roxo com Dantel Devil Trigger foge um pouco dos padrões ao trazer um pouco de cada série e acho que esse tem sido o meu diferencial. Vamos com tudo até o fim!



Ivanir Ignacchitti


Tortura no calabouço

Esta semana comecei a jogar Wizardry: Labyrinth of Lost Souls no PC. O RPG dungeon crawler à moda antiga foi feito pela Acquire, também responsável por Class of Heroes, e lançado originalmente no PS3. Tem sido uma experiência bem ruim, o jogo é extremamente antiquado e não se importa nem um pouco em explicar o mínimo do que ele oferece. Com isso, chega a ser uma tortura tentar descobrir o que fazer e até entender o funcionamento básico do jogo. Coisas como os bônus aleatório de criação de personagem podem fazer muita diferença e até mesmo usar o mapa é algo inconveniente por uma série de fatores.



Para alegrar um pouquinho meu final de semana, devo começar a jogar Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] no Switch. Sou muito ruim em jogo de luta, um típico button masher, mas sempre me divirto casualmente com esse tipo de jogo e quero ver o que esse título da French Bread tem a oferecer.



Alexandre Galvão


Overdose de Kingdom Hearts

Em uma edição anterior desta coluna eu comentei que havia adquirido a coletânea com todos os jogos de Kingdom Hearts. E a intenção era dar prioridade para os títulos que ainda não tinha jogado, principalmente os antigos. Pois bem, essa etapa foi concluída depois de finalizar com sucesso o 3, o Birth By Sleep e o 0.2 Chapter Prologue. Agora a segunda etapa dessa árdua degustação dos jogos deve começar este fim de semana, pois pretendo rejogar os demais jogos da coleção para ver como ficaram em alta definição. E o primeiro será… o primeiro! Kingdom Hearts Final Mix, lá vou eu!



Hadan F.


From Hell to Dreams: into the Pro Tour

Slain! Back From Hell (Multi) ainda está em minha lista de jogatinas para o final de semana — uma semana puxada com compromissos profissionais dificultou prosseguir em minha jornada. Ao menos até aqui, tem sido um título desafiador, muito superior ao jogo original.



Além disso, para os fãs de Magic: The Gathering (qualquer que seja a forma em que é jogado), neste final de semana ocorrerá (a bem da verdade, o evento já foi iniciado) o XXVI World Championship — são 26 anos consecutivos de mundiais do card game. Para promover o evento, Magic: The Gathering Arena disponibilizou o Galeria do 26º Mundial, disponibilizando gratuitamente os 16 decks de todos os competidores do Pro Tour enquanto durar o evento, com premiações interessantes. Como esperado, não deixarei essa oportunidade passar.


E aqui encerramos a nossa lista. Agora queremos saber de você, qual a sua pedida para o final de semana? Não deixem de conferir nosso site para análise incríveis como a de Bookbound Brigade (Multi), a quarta parte do nosso especial sobre a lore da saga Halo, além do nosso descontraído e informativo BlastCast. Por hoje é só, nos vemos no próximo sábado. Tenham todos um excelente final de semana.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google