Atualização da PS Store: Bayonetta & Vanquish, Katana Kami, Knightin’+, Bullet Sorrow VR e mais

Dois dos jogos mais aclamados da PlatinumGames completam 10 anos e chegam juntos à PS Store.



Dois projetos de grande sucesso da PlatinumGames estão completando 10 anos em 2020 e chegam juntos à PS Store. A loja virtual recebe na semana que vem Bayonetta e Vanquish, sendo que o jogador poderá adquirir os dois títulos em um pacote único, ou então, apenas um deles de maneira individual. Para quem prefere experiências mais "atuais" outra novidade é um FPS em realidade virtual. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Bayonetta

Reviva o início da série Bayonetta com o game de ação e aventura cult clássico. A hipnotizante Umbra Witch surge das profundezas, após meio milênio, sem memória do seu passado misterioso. Imediatamente colocada em batalha, ela deve derrotar seus inimigos para descobrir a verdade.

Disponível para PS4 em 18/02


Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch

Comemore o 10º aniversário de dois dos jogos mais celebrados da PlatinumGames com este pacote duplo remasterizado.

Disponível para PS4 em 18/02


Bullet Sorrow VR

Bullet Sorrow VR é um FPS VR que também possui fases de história para se descobrir. Use habilidades progressivas de Bullet Time e um sistema de cobertura, evite ataques e prossiga.

Disponível para PS VR em 21/02


DCL – The Game

Conheça de perto o mundo de um piloto profissional de drone profissional. DCL combina a aventura do voo livre com a emoção das corridas. Escolha entre modos diferentes que o guiarão de um piloto novato até um ás dos drones. Será que consegue?

Disponível para PS4 em 18/02


Draugen

Draugen é um game de mistério em primeira pessoa para um jogador, estilo Fjord Noir, que se passa na Noruega dos anos 1920. Explore uma vila costeira esquecida na busca por sua irmã desaparecida, acompanhado de seu enigmático protegido. Juntos, explorem a área rural e descubram a escuridão que há debaixo da superfície pitoresca.

Disponível para PS4 em 21/02


Katana Kami

O caminho do Samurai é forjado em batalha. Jogue como um ronin durante a era Meiji Restoration do Japão. O espadachim Dojima fica endividado e sua pela filha é levada como garantia de pagamento. Ajude-o a pagar a dívida criando espadas e explorando as masmorras misteriosas da Ipponmatsu Cave em busca de materiais valiosos.

Disponível para PS4 em 20/02


Knightin’+

Ajude Sir Lootalot a conquistar quatro masmorras, resolvendo puzzles e usando novas habilidades. Junte-se ao corajoso Sir Lootalot em sua missão épica nesta aventura. Explore e lute por quatro masmorras cheias de armadilhas, quebra-cabeças e artefatos mágicos.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 18/02


Townsmen — A Kingdom Rebuilt

Bem-vindo, vossa alteza. Uma enorme terra o aguarda, e está pronta para ser colonizada. Envie seus arquitetos e construtores para criar uma cidade, cortar madeira e minerar. A coroa é sua, guie o povo desde os primeiros passos até se tornar uma gigantesca metrópole medieval.

Disponível para PS4 em 20/02


Vanquish

O jogo de tiro sci-fi retorna. Uma Terra superpovoada sufoca seus recursos limitados e pede ajuda para Providence, a colônia especial de energia solar. Quando Providence é tomada por um grupo amotinado e sua tecnologia usada para destruir cidades, cabe a um grupo especialmente treinado de soldados espaciais retomar a colônia.

Disponível para PS4 em 18/02



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google