Hero Must Die. Again (Multi) será lançado para PC e PS4 no dia 26 de fevereiro

Anti-RPG será lançado no fim do mês para PC, PS4 e Switch.


A publicadora Degica Games anunciou a data de lançamento do jogo Hero Must Die. Again. O anti-RPG sobre o fim da vida de um herói e seu enfraquecimento gradual chega ao PC (via Steam) e ao PS4 no dia 26 de fevereiro, e um dia depois haverá o lançamento também no Switch.

Após derrotar o demônio Guile, o herói salvou o mundo e morreu no processo. No entanto, como recompensa pelo feito, lhe foi concedido cinco dias extras de vida para poder ir sem arrependimentos para o outro lado. O herói se lembra de ter lutado para proteger a vida de uma mulher, mas não consegue se lembrar quem era.

Com a sua força se esvaziando ao longo do tempo, será a oportunidade de tentar descobrir quem era ela. São, ao todo, 50 funerais (finais) diferentes dependendo do que o jogador optar por fazer nesses últimos cinco dias.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google