Hero Must Die. Again (Multi) terá lançamento ocidental em 2020

RPG em que o herói fica mais fraco com o passar do tempo só foi lançado anteriormente no PS Vita no Japão.


A publicadora Degica Games anunciou o lançamento ocidental de Hero Must Die. Again. O RPG foi lançado no Japão originalmente para PS Vita com o nome Yuusha Shisu e chegará ao Ocidente no PC (via Steam), PS4 e Switch no outono de 2020.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma na página da loja:
Você é o herói, sua última memória é lutar contra o demônio Guile e derrotá-lo, assim salvando o seu mundo. No entanto, parece que você morreu no processo e agora não consegue lembrar dela, aquela pela qual você foi sozinho lutar contra o demônio. Graças ao seu grande feito, os deuses te deram cinco dias a mais para colocar as coisas em ordem, mas o tempo irá rapidamente cobrar seu preço e você ficará mais fraco a cada dia que passa.

Boa sorte em descobrir o que aconteceu!

Do renomado criador Shoji Masuda (Linda³, Oreshika), vem um épico anti-RPG sobre envelhecer e morrer. Uma localização completa com melhorias de um jogo que só estava disponível até agora no Japão no PS Vita.

Características:
  • Anti-RPG de fantasia em que o herói começa no seu pico de força, e vai ficando mais fraco conforme o tempo passa
  • Mais de 50 funerais (finais) diferentes dependendo do que o herói alcançar em vida
  • 8 heroínas diferentes para flertar, cada uma com sua própria personalidade e motivação. Qual é a que você estava protegendo?
  • Visite o mundo que você acabou de salvar, e resolva os problemas restantes para levá-lo ao melhor futuro possível
Atualização: Além do Steam, a empresa confirmou o lançamento do jogo no PS4 e Switch. Ela também divulgou o trailer acima.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google