Project: Mara é anunciado pela Ninja Theory como seu novo título experimental

Novo título será um jogo de terror experimental, que irá mais uma vez abordar o tema dos horrores da mente.

A Ninja Theory, estúdio subsidiário da Xbox Game Studios e que está trabalhando atualmente em Senua's Saga: Hellblade II e Bleeding Edge, anunciou hoje, quarta-feira, seu novo projeto intitulado Project: Mara. Trabalhando mais uma vez o tema do terror mental, o estúdio promete que o jogo irá trazer novas maneiras de contar uma história. Abaixo você confere uma breve descrição do projeto disponibilizada pela desenvolvedora.
Project: Mara será uma representação do mundo real do terror mental. Baseado em experiências da vida real e uma profunda pesquisa, nosso objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realística possível. Project: Mara será um título experimental e uma amostra do que poderá se tornar um novo meio de conta histórias.
Não foram divulgadas muitas informações, como para quais plataformas será lançado e a janela de lançamento. Porém é quase certo que o jogo saia para o novo console da família Xbox e para PC. De informações concretas temos apenas o teaser trailer, que você pode conferir no topo da notícia, e um diário de desenvolvimento.


Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google