Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Multi) é o jogo gratuito do dia na Epic Store

Sequência de Yooka-Laylee estará gratuita na loja até às 13h de 1º de janeiro de 2020.


No último dia do ano de 2019, a Epic Games Store está disponibilizando gratuitamente Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Multi). A promoção é válida até amanhã (01/01) às 13h, quando o jogo será substituído por dois outros títulos gratuitos. O título encerra a promoção de fim de ano da loja, em que ela ofereceu um novo jogo gratuito por dia desde o dia 19 de dezembro.


O jogo é descrito da seguinte forma em sua página da loja:
Yooka e Laylee retornam para uma aventura híbrida de plataforma
Yooka & Laylee estão de volta em uma nova aventura de plataforma da Playtonic Games! Com seu arqui-inimigo Capital B planejando o mal, a dupla de amigos precisa entrar em ação mais uma vez para salvar o dia.

Para frustrar seu plano maligno de usar um dispositivo "Hivemind" para escravizar um reino inteiro de abelhas, nossos heróis precisam ir até o “Covil Impossível" do Capital B para dar um fim nessa história.

A situação parece difícil, mas com a ajuda da Queen Phoebee e seu Royal Beettalion, Yooka e Laylee podem ter uma chance!

Plataforma 2.5D!
Cada nível oferece visuais lindos até os mínimos detalhes. Yooka, Laylee e toda uma série de personagens diversos (bons e ruins) ganham forma no impressionante 2.5D

Mapa Superior 3D!
O mapa superior não é apenas um meio para pular de nível a nível, ele fornece uma experiência de jogo totalmente distinta! Explore, resgate as abelhas do Royal Beettalion, encontre itens colecionáveis e conclua objetivos e quebra-cabeças para desbloquear mais níveis 2D.

Alterne o estado dos níveis!
Acha que já conhece um nível de cabo a rabo? Experimente-o em seu estado alternativo! Alterne as bandeiras no mapa superior para criar novos ambientes. Ligue a eletricidade, alague, congele ou literalmente vire os níveis de cabeça para baixo para enfrentar desafios drasticamente diferentes!

Voe até o Covil Impossível!
Os jogadores podem enfrentar o Covil Impossível do Capital B a qualquer momento; no entanto, isso pode ser muito desafiador sem a ajuda do Royal Beettalion.

Liberte as abelhas completando os níveis e elas aumentarão suas defesas ao enfrentar as armadilhas covardes do Capital B!
Fonte: Epic Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google