Yakuza: Like a Dragon (PS4) recebe trailer de gameplay e informações sobre novos personagens

Veja Kasuga Ichiban e seus aliados em ação com suas diversas técnicas inusitadas.



A Sega lançou um trailer de gameplay para Yakuza: Like a Dragon. Nele, temos algumas batalhas contra inimigos mais, a demonstração de algumas classes exclusivas de certos personagens, personagens secundários, invocações,  compra e utilização de armas, dungeons, e muito mais.


Além disso, novos detalhes sobre uma ONG fictícia e seus representantes presentes no jogo, a Bleach Japan, também foram divulgados. Confira-os abaixo:

Bleach Japan

A Bleach Japan é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para eliminar as várias mazelas da sociedade e criar uma sociedade aberta e saudável. Ryou Aoki, atual governador de Tóquio, esteve envolvido na organização como representante em sua primeira geração, e a organização é altamente conhecida e influente em todo o país, apesar de não ter fins lucrativos. Atualmente, a organização está mirando e trabalhando ativamente em Isezaki Ijincho, onde ainda existem muitos bordéis ilegais.


- A Bleach Japan é uma nova organização que Kasuga enfrentará.






















Ryou Aoki (dublado em japonês por Kousuke Toriumi)

O atual governador de Tóquio. O fundador da organização sem fins lucrativos Bleach Japan. Ele ganhou popularidade como representante em sua primeira geração e mudou-se para o mundo político. Depois de ser eleito o governador mais jovem de Tóquio na história, ele derrubou a Omi Alliance, organização criminosa da série Yakuza, através da "Kamurocho 3K Strategy" e rapidamente se tornou um herói, na época. Com apoio esmagador de homens e mulheres de todas as idades, diz-se que não demorará muito para que ele se torne primeiro-ministro.






















Hajime Ogasawara (dublado em japonês por Tarusuke Shingaki)

O atual representante da Bleach Japan, bem como um dos membros fundadores da organização. Recentemente, ele ganhou mais exposição na mídia e está ganhando mais popularidade junto com a organização.























Souta Kume (dublado em japonês por Daisuke Hirakawa)

O líder da filial da Bleach Japan em Yokohama. Ele adora o princípio da Bleach Japan de "branquear a zona cinzenta da sociedade". Ele tem um lado perigoso, pois não condena a ação violenta pela organização.























Trailer de gameplay



Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, e em 2020 no Ocidente. Confira mais da nossa cobertura do jogo, com um trailer de 10 minutos de duração, e também informações sobre as suas mecânicas e  suas invocaçõesclassesinimigosminigamesvilõespersonagens coadjuvantes.

Fontes: Gematsu e Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google