Yakuza: Like a Dragon (PS4): confira novos detalhes sobre minigame de corrida de karts

A Sega trouxe novos detalhes sobre o minigame de corrida de kart presente em Yakuza: Like a Dragon . Chamado de "Dragon Kart," ... (por Matheus em 26/12/2019, via GameBlast)

A Sega trouxe novos detalhes sobre o minigame de corrida de kart presente em Yakuza: Like a Dragon. Chamado de "Dragon Kart," as novas informações trazem as localidades em que as corridas acontecerão, e um pouco da história e mecânicas delas.


O Dragon Kart também será jogável em Kamurocho

Além de Yokohama,  você também poderá correr no distrito de Kamurocho ao atingir certas condições, ao jogar o novo minigame “Dragon Kart”,

No Dragon Kart, existe a Grand Prix (torneios) e, vencendo corrida após corrida, você poderá participar de uma Grand Prix de nível superior. Existem quatro Grand Prix no total, sendo a mais alta a "Dragon Cup" em Kamurocho.

Para desafiar a Dragon Cup, você precisará aprimorar significativamente seu kart e aperfeiçoar sua técnica de corrida.

Atualize seu kart e aprimore sua técnica para dominar o Grand Prix com o objetivo de se tornar o piloto mais rápido.

- Como a pista de Kamurocho, Tóquio difere da pista de Isezaki Ijincho, Yokohama?


















História do Dragon Kart

Dragon Kart é um emocionante minigame situado em Yokohama, em que você pode dirigir karts modificados. A seguir, será apresentada uma introdução de como o protagonista Ichiban Kasuga se envolve em Dragon Kart.

Ao caminhar perto da garagem da recepção do Dragon Kart no "Hamakita Park", um homem chamado Fujisawa conversará com Kasuga e recomendará que ele experimente o Dragon Kart, em que você corre por Yokohama em karts modificados.

- Kasuga é convidado por Fujisawa a participar do Dragon Kart.



Kasuga descobre a diversão de Dragon Kart por meio de uma corrida experimental, mas acende as chamas da competição nos outros pilotos que assistiram sua corrida, participando, portanto, de uma corrida quente.

- Kasuga estimula seus rivais e acende as chamas da competição. Rivais como este homem de máscara são personagens únicos.



















- Nas batalhas contra rivais, faíscas aparecerão quando você colidir com os oponentes em corridas empolgantes.

Mecânicas das Pistas de Dragon Kart

Ao competir em um percurso de Dragon Kart, você encontrará várias construções na pista que tornam a corrida ainda mais emocionante, incluindo "rampas" e "barris explosivos", "zonas de dardos" que diminuem a velocidade, "zonas de dano" funcionando com corrente elétrica, e mais. Desfrute de uma corrida emocionante que é mais do que apenas dirigir enquanto destrói barris explosivos com uma metralhadora, ou pular sobre rampas.


- Uma linha de barris explosivos bloqueiam o caminho. Colidir com eles não será bom.




















Configurações do Kart

Ao investir em seu kart, você poderá melhorar o seu desempenho, o número de vezes que pode usar itens obtidos durante as corridas, e muito mais. Há diferenças no crescimento dos parâmetros de aceleração, resistência e outros fatores para cada kart, então ajuste seu kart para que ele se destaque ainda mais em sua individualidade.


- Invista dinheiro no seu kart para melhorar seu desempenho.



















Funcionalidades Online e Recompensas

Além do Grand Prix, há também o modo "Time Attack". Ao jogar quando estiver online, você pode registrar seu tempo no ranking diário dos registros de Time Attack de cada curso para competir com outros jogadores. As classificações são finalizadas no final de cada dia e você receberá uma recompensa com base na sua classificação no dia seguinte.


- Compita contra o tempo de outros jogadores no modo Time Attack.



















Troque anéis por itens

Você pode trocar os anéis que pegar no percurso por itens. Existem itens que aumentam os parâmetros dos atributos de Kasuga, bem como aqueles que aumentam o nível das classes, então, jogue Dragon Kart para fortalecer Kasuga e seus amigos.


- Troque os anéis obtidos durante as corridas por itens que fortalecem Kasuga e seus amigos.




















Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, e em 2020 no Ocidente. Confira mais da nossa cobertura do jogo, com um trailer de 10 minutos de duração, e também informações sobre as suas mecânicas e  suas invocaçõesclassesinimigosminigamesvilõespersonagens coadjuvantes.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google