Ruined King: Uma História de League of Legends (Multi) é revelado pela Riot Forge

Projeto está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate e será ambientado após os eventos de Marés Ardentes.



Durante a cerimônia de premiação do The Game Awards 2019, a Riot Forgenova iniciativa da Riot Games voltada para experiências single-player — revelou detalhes de seus dois primeiros projetos. Além de Conv/rgence, foi mostrado um pequeno teaser de Ruined King: Uma História de League of Legends. Previsto para PC e consoles, o jogo é um RPG com foco narrativo e baseado em turnos.


Desenvolvido pela Airship Syndicate, o título será ambientado após os eventos de Marés Ardentes, possibilitando que os jogadores explorem a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras. Com personagens conhecidos, combate em turnos, muitas surpresas e Poros para todos os lados, o jogo aprofunda a história de muitos campeões do universo do LoL e oferece uma maneira diferente de descobrir o mundo de Runeterra.

"É muito bacana desenvolver Ruined King: Uma História de League of Legends com a Riot Forge", declarou Joe Madureira, CEO da Airship Syndicate. "Os eventos de Marés Ardentes trouxeram uma oportunidade muito rica de criar histórias incríveis. Estamos empolgadíssimos com a chance de avançar a narrativa e dar vida a Águas de Sentina e Ilhas das Sombras de uma forma inédita", completou.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google