Baldr Sky (PC) será lançado no dia 20 de dezembro

Coletânea que reúne duas visual novels clássicas já será lançada no Steam esta semana.

A publicadora ocidental Sekai Project anunciou a data do lançamento de Baldr Sky. A visual novel que reúne os clássicos Baldr Sky: Dive 1 "Lost Memory" e Baldr Sky: Dive 2 "Recordare" estará disponível no PC (via Steam) a partir do dia 20 de dezembro.


Em um mundo futurista, se tornou comum o implante de chips cerebrais para que as pessoas possam escapar para realidades virtuais desenvolvidas com tecnologia IA. Nesse ambiente cyberpunk, Kou Kadokura é um mercenário e piloto dos robôs virtuais conhecidos como simulacrum. Com lapsos em suas memórias, ele se vê diante de um campo de batalha virtual no qual precisará descobrir em quem confiar e quem foram os responsáveis pelo evento trágico que mudou para sempre a sua vida.

Além das partes de visual novel, o jogo também conta com trechos de ação em que o jogador deve controlar seu robô em combate. Um trailer focado no gameplay foi divulgado anteriormente pela empresa.

Fonte: Sekai Project (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google