Rocket League (Multi) terá novo sistema de loot

A partir de 4 de dezembro, jogadores poderão ver quais itens receberão.


Game que faz sucesso multiplayer com o seu "futebol com carros", Rocket League passará por mudanças consideráveis a partir de 4 de dezembro. A desenvolvedora Psyonix anunciou que irá implementar um novo sistema de loot, permitindo que os jogadores vejam quais itens cosméticos irão adquirir antes de gastar pontos ou dinheiro real.


Chamada de Blueprints, a novidade promete ser bem diferente do antigo sistema, no qual o usuário utilizava chaves (compradas com dinheiro de verdade ou recebidas aleatoriamente) para abrir caixas que entregavam itens de forma randômica. O update também implementa créditos, que serão a nova moeda do jogo, e uma loja que permite visualizar todos os cosméticos e comprá-los diretamente. É uma opção para quem não tem paciência para as blueprints.

A Psyonix irá desativar o recebimento de caixas e as trocas entre jogadores 25 horas antes da mudança começar. Ou seja, quem deseja adquirir algum item pelo antigo formato precisa fazer isso até o dia 3 de dezembro.

Rocket League está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Confira a análise do GameBlast.

Fonte: DualShockers

Escreve e joga videogame desde criança. Jornalista, é apaixonado pelas inúmeras formas de se contar boas histórias através dos jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google