Resident Evil 2 (Multi): remake pode ultrapassar as vendas do original

Inspirado no clássico lançado em 1998, RE 2 acumula bom número de vendas juntamente com outros títulos da CAPCOM.


A CAPCOM teve um ano fantástico em 2019. Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão concorrendo a jogo do ano enquanto Monster Hunter: World recebeu a excelente expansão 'Iceborne' que já alcançou a marca de quase 3 milhões de cópias vendidas em menos de um mês.


Como parte de seu relatório financeiro, a empresa enumerou todos esses sucessos. Encabeçando a lista está Resident Evil 2 que, até o momento desta notícia, pontua 4.7 milhões de vendas. Batendo na porta do jogo original que obteve 4.96 milhões de vendas, é completamente visível um cenário onde o remake tome a coroa de sua obra inspiradora, ainda mais se levarmos em conta a Black Friday e promoções de fim de ano.

Dos grandes lançamentos de 2019, Devil May Cry 5 carrega apenas 2.7 milhões de vendas - um número ainda assim, impressionante. Três outros jogos da CAPCOM deixaram sua marca trazendo 1 milhão em vendas cada: Mega Man 11, Okami HD e Street Fighter 30th Anniversary Collection.

Fonte: Destructoid


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google