Katana Kami: A Way of the Samurai Story (Multi) será lançado no início de 2020 no Japão

O jogo será lançado no dia 20 de fevereiro de 2020.


A Spike Chunsoft anunciou que o jogo Katana Kami: A Way of the Samurai Story será lançado no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão, para PS4, Switch e PC via Steam. Este é um spin-off da franquia Way of the Samurai, focado na exploração de dungeons.

Além disso, compras antecipadas incluem os seguintes extras:



Set das Espadas Famosas

- "Doujigiri Yasutsuna" (espada)
- "Nagasone Kotetsu" (espada)
- "Heshikiri Hansebe" (espada)
- "Bizen Osafune Nagamitsu" (espada)
- "Budou Masafune" (espada)



Wanderer Set (em refêrencia a outra franquia da Spike Chunsoft, Shiren The Wanderer)

- "Wanderer's Sendogasa" (equipamento)
- "Wanderer's Journey Raincoat" (equipamento)
- "Wanderer's Weasel" (equipamento)
- "Manji Kabura" (espada)
- "Kabura Sutegi" (espada)

Confira também alguns novos detalhes:

Suba o seu nível e o de sua espada em dungeons geradas automaticamente

Ao examinar um pinheiro durante a noite, o jogador pode entrar em uma dungeon conectada a outro mundo. Estas são dungeons geradas automaticamente que mudam a sua forma a cada vez que o jogador entrar, permitindo que se aproveite elas de uma forma totalmente nova várias vezes. Na dungeon, você terá de administrar seus parâmetros de "HP" e "vitalidade." Quando seu HP chegar em zero, você morrerá e também perderá todos os seus pertences. Embainhar a sua espada consome
vitalidade e automaticamente restaura o HP.

Derrotar monstros na dungeon fará com que o seu nível de "dan" aumente. Para cada aumento de dan, seu HP e vitalidade serão recuperados completamente, e seus valores máximos aumentarão, mas, ao voltar para o mundo normal, esses parâmetros voltarão a seus valores iniciais. Sua espada também tem um "ranking de espada", que, ao aumentar, pode desbloquear novas habilidades e títulos para melhorar sua espada. Já que o nível de sua espada volta com você ao mundo normal, faça o melhor para não morrer antes.



Ações de perdão

As ações de perdão dos outros jogos da série Way of the Samurai retornam. Embora possam parecer inúteis à primeira vista, elas têm um importante papel em uma variedade de situações, incluindo:

- Quando o jogador quiser pedir perdão por fazer algo errado.
- Quando o jogador quiser se perdoado por seus inimigos.
- Quando o jogador precisar de mais tempo para pagar a sua dívida.

Mesmo com a capacidade de pedir perdões livremente, um terceiro será responsável para decidir ou não se te perdoará.

Novo "Crossroads Killing Mode"

O novo "Crossroads Killing Mode" é um modo multiplayer onde os jogadores podem aproveitar a empolgação de não saber se serão traídos quando conectados aleatoriamente a um avatar de outro jogador ou ao seu próprio avatar em cada andar da dungeon. Derrotar um avatar de outro jogador fará com que você ganha espadas ou itens, enquanto derrotar o seu próprio avatar te fará ganhar dinheiro. No entanto, quando derrotado por outros jogadores, as suas espadas não serão perdidas.

Por meio de um chat com comunicação via símbolos, o jogador pode indicar se tem a intenção de cooperar ou competir com o outro jogador, mas isso pode ser modificado a qualquer momento, como uma traição. No entanto, os jogadores que traírem repetidamente ganharão o status de "Procurado" e serão alvo dos outros jogadores. Quando a derrota parecer eminente, o mas sábio é pedir perdão.

Desenvolvido pela Acquire, ainda não há confirmação oficial de uma localização para Katana Kami: A Way of the Samurai Story. Confira também mais detalhes sobre as mecânicas de combate do jogo.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google