Granblue Fantasy: Versus (PS4) mostra cenas de diálogo totalmente dubladas em novo vídeo

O jogo conta com um glossário para os novatos.




A conta do Twitter oficial do jogo Granblue Fantasy: Versus postou um novo vídeo mostrando uma cena de diálogo do RPG Mode, presente no spin-off de luta da série Granblue Fantasy. O jogo está sendo desenvolvido pelo talentoso time da Arc System Works, que também trabalhou nos jogos da série BlazBlue, Guilty Gear, e no recente sucesso Dragon Ball FighterZ.


Mesmo não sendo familiar com a série, as cenas de diálogo oferecerão a possiblidade de buscar o significado de palavras da terminologia presente nos jogos, como uma espécie de glossário. Todas essas cenas de diálogo serão dubladas. Apesar de ser um jogo de luta, Granblue Fantasy: Versus conta com vários modos que vão além deste gênero e não negam as suas raízes de RPG, como pode ser conferido nesta batalha contra chefe no melhor estilo RPG.

Granblue Fantasy: Versus será lançado para PS4 no dia 06 de fevereiro de 2020 no Japão, e entre fevereiro e abril no Ocidente.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google