Atelier Ryza (Multi) recebe update com Photo Mode e Puni Companion

Novas funcionalidades foram adicionadas ao RPG.


A Koei Tecmo liberou hoje (19/11) o primeiro update de Atelier Ryza: Ever Darkness & The Secret Hideout. Além de corrigir bugs variados, ele adiciona novas funcionalidades ao RPG que foi lançado para PC, PS4 e Switch no dia 29 de outubro.


A primeira delas é o Photo Mode, que permite ao jogador tirar fotos dos personagens em suas diversas localidades. É possível tirar fotos em grupo (inclusive com alguns NPCs), alterar as poses e posições de cada um, mudar o horário do dia e até mesmo escolher filtros de imagem e stickers.

Outra adição do update é o Weasel Roast, um desafio de pontuação em que o jogador precisa causar o máximo de dano possível em batalha para bater o recorde. Quanto maior a pontuação, melhores a recompensas que o jogador pode obter com o minigame.

Por fim, temos também o Puni Companion. O esconderijo secreto agora tem um puni de estimação. Você pode alimentá-lo com diversos itens para ver como ele se transforma. Ele poderá também embarcar em pequenas excursões e trazer novos itens para a base.

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google