Magic: The Gathering Arena (PC): evento Win Every Card Challenge começa neste sábado

O desafio é um dos vários eventos gratuitos que o jogo oferece aos participantes.

Conforme informado na análise de Magic: The Gathering Arena, a Wizards promove diversos eventos gratuitos em seu jogo eletrônico de cartas colecionáveis. Para a alegria dos jogadores mundo afora, um destes eventos se iniciará neste sábado.

Chamado de Win Every Card, o desafio consistirá em liberar todas as cartas, de todas as coleções existentes no formato padrão a qualquer jogador, as quais poderão ser utilizadas até obterem 12 vitórias ou duas derrotas.
Independentemente da quantidade de vitórias, todos os participantes receberão um prêmio consistente em um card, ao passo que todos aqueles que obterem doze vitórias receberão uma cópia de cada carta em todas as coleções atualmente utilizáveis no formato Standard — o que é uma ótima maneira em completar decks em que faltem algumas cartas sem depender da sorte na aquisição de boosters com gold.

A partir da 9ª vitória, os jogadores receberão uma chave para participarem de um evento na modalidade "Selado" e os que obtiverem ao menos até a 11ª vitória receberão uma cópia de cada card existente na nova coleção, Throne of Eldraine. Interessados? Então corram, já que o evento durará somente 36 horas!

Fonte: Wizards

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google