Magic: The Gathering Arena (PC) é oficialmente lançado

O lançamento oficial traz uma série de incentivos a novos jogadores propiciando a mesma sensação em jogar com os cards físicos.

O jogo eletrônico de cartas colecionáveis Magic: The Gathering Arena (PC), após um ano entre versões beta fechado e beta com acesso irrestrito ao público, foi lançado oficialmente aos computadores no último dia 26. 


Desenvolvido e publicado pela Wizards of the Coast (a mesma empresa responsável pela versão física do card game), o lançamento de Arena ocorre no exato momento em que a empresa divulga sua mais nova coleção: Throne of Eldraine, cujo pré lançamento em formato físico ocorrerá em lojas oficiais de todo o país neste final de semana.

Para comemorar o lançamento, todos os jogadores terão acesso a todas as cartas da coleção que estejam aptas ao formato standard (um dos vários formatos de Magic em que apenas cards das coleções mais recentes são utilizadas) a fim de que montem seus decks e participem de um evento especial dentro de Arena, previsto para encerramento em 1º de outubro.

Além disso, todos receberão gratuitamente diversos decks pré montados a fim de que novos jogadores se habituem não apenas às mecânicas do jogo como também as habilidades dos cards que compõem as novas coleções. Mais: todos aqueles que inserirem o código PLAYELDRAINE na loja virtual do jogo receberão três boosters virtuais da última coleção de Magic.

Fonte: Wizards

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google