Minecon 2019: conferência anual sobre Minecraft ocorrerá ao vivo neste sábado

Dentre as novidades espera-se informações sobre a próxima grande atualização, além da estreia de Minecraft Earth.


A MineCon, evento mundial que é realizado todos os anos com para anunciar as novidades envolvendo o universo e títulos ligados à franquia Minecraft, será transmitido ao vivo no próximo sábado (27/09).


Conforme informado na última parte de nosso especial de dez anos de Minecraft (Multi), a conferência iniciada em 2010 pela Mojang terá como enfoque informações sobre a nova grande atualização para o título principal, além de Minecraft Earth  (o jogo de realidade aumentada para dispositivos móveis) e Minecraft Dungeons (RPG com foco em até quatro jogadores).

A apresentação que durará uma hora e meia terá como apresentadores Masuo (um influenciador do Japão), Marielitai (jogadora e criadora de conteúdo sobre Minecraft), Lydia Winters (Diretora de Marca da Mojang) e Scott Major (youtuber conhecido como DANGTHATSALONGNAME), cujo início se dará exatamente às 13:00 PM, horário de Brasília. Além disso, durante o evento, os internautas votarão em um dos três biomas, Swamp, Mountains e Badlands, para passarem por atualizações.

Diante de tantas novidades (e considerando que Minecraft possui um público cativo de milhões de jogadores mundo afora), esse é um evento certamente imperdível. Enquanto isso, acompanhem o trailer de anúncio do evento!

 Fonte: Minecraft 

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google