EA Access: Plataforma de jogos por assinatura chega na Steam

A estreia do serviço já traz Star Wars Jedi: Fallen Order para seus assinantes.


A Electronic Arts estabeleceu uma parceria com a Valve para disponibilizar seus títulos na Steam através do EA Acess. O plano de assinatura entra em vigor no dia 15 de novembro junto com o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order.


Para quem ainda não conhece, o EA Access é um serviço de assinatura que dá acesso a diversos jogos, incluíndo alguns lançamentos, além de descontos e acesso antecipado a títulos em pré-venda. Nos consoles o serviço é oferecido no plano mensal com o valor de R$19,90 ou através do plano anual no valor de R$109,90. Até o momento não houve confirmações sobre o preço que será cobrado na Steam.


Além do próximo título da franquia Star Wars, usuários de PC terão direito a jogos como Apex Legends, The Sims 4, Unravel 2, Fifa 20, entre outros. O mais interessante é que usuários da Steam e Origin poderão jogar o multiplayer desses jogos, algo semelhante ao que acontece na função cross-plataform. Para mais informações sobre essa nova parceria entre Steam e EA continuem ligados aqui no GameBlast!

Fonte: Electronic Arts 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google