Intérprete de Nathan Drake demonstra interesse em continuar a série Uncharted

Nolan North, ator que interpretou Nathan Drake nos jogos da franquia, se anima com a ideia de voltar ao personagem.

Uncharted é uma das mais consagradas séries de aventura da biblioteca do PlayStation. A última entrada da série foi Uncharted: The Lost Legacy, em 2017. Mas o verdadeiro final das aventuras de Nathan Drake aconteceu em 2016 com Uncharted 4: A Thief's End. Desde então, a Naughty Dog declarou que a saga de Nathan Drake se encerrou ali.


Nolan North, intérprete de Drake nos jogos também declarou que as aventuras de Nathan terminaram e que ele não voltaria a interpretá-lo. Mas parece que a saudade bateu ao ser questionado no Twitter se haveria uma possibilidade de voltar ao personagem para uma nova entrada na série.

Um seguidor disse que um ex-diretor da Naughty Dog tem interesse em em ver Nathan Drake de volta em um provável Uncharted 5 e perguntou se Nolan voltaria ao papel.
Com o bom humor de sempre, North respondeu que "está pronto pra pegar seu equipamento de escalada", demonstrando um certo otimismo com a ideia.

Atualmente, é possível jogar todos os cinco jogos da série Uncharted no PS4. A trilogia remasterizada Uncharted: The Nathan Drake Collection, Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy.

Um filme baseado na série também está sendo produzido e será estrelado por Tom Holland, o atual intérprete do Homem-Aranha nos cinemas.

E você, leitor? Para você o legado de Nathan Drake realmente acabou ou ainda é possível viver mais uma aventura com ele?

Fonte: Jovem Nerd

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google