League of Legends (PC): Prêmio CBLoL 2019 tem local e data revelados

Evento que consagrará os melhores jogadores do ano acontece no próximo dia 19 de novembro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A terceira edição do Prêmio CBLoL — que consagrará os melhores jogadores da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 — já tem data e local definidos. O evento acontece no próximo dia 19 de novembro, às 20h, no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A cerimônia será transmitida ao vivo pelo SporTV e nos canais oficiais da Riot Games (YouTube e Twitch).


As premiações serão divididas em oito categorias, que indicarão os melhores jogador, topo, caçador, meio, atirador, suporte e técnico, além da revelação. O júri que definirá os campeões será composto por especialistas, profissionais da imprensa e também os próprios atletas. Já o público poderá eleger a melhor jogada do campeonato.

Antes do Prêmio CBLoL, a comunidade se prepara para acompanhar o Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 02 de outubro e terá o Flamengo eSports como representante brasileiro. A organização conheceu essa semana quem serão seus primeiros adversários na Fase de Entrada.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google