The Last of Us Part II (PS4) será lançado em 21 de fevereiro de 2020, confira um novo trailer

Foram reveladas também as várias edições do jogo.


Durante a apresentação State of Play, a Sony revelou que The Last of Us Part II chegará ao PlayStation 4 em 21 de fevereiro de 2020. Um novo trailer foi exibido durante a apresentação e revela o retorno de um personagem importante.

Em um texto no blog do PlayStation, foram reveladas diferentes versões do jogo: Standard Edition, Special Edition, Digital Deluxe Edition, Collector’s Edition e Ellie Edition.

  • A Collector’s Edition inclui uma estátua de 30 cm da Ellie, uma réplica em tamanho real do bracelete da Ellie, um estojo metálico personalizado, um minilivro de arte de 48 páginas da Dark Horse, seis broches esmaltados, uma gravura litográfica, cinco adesivos, tema dinâmico para PS4, seis avatares da PSN, uma trilha sonora digital e uma versão digital do minilivro de arte;
  • Ellie Edition inclui todo o conteúdo da Collector’s Edition, uma réplica funcional da mochila da Ellie, uma peça bordada e um disco de vinil de 17 cm com músicas da trilha sonora original. 
  • A Special Edition contém o estojo metálico personalizado e todo o conteúdo digital encontrado na Ellie Edition e na Collector’s Edition;
  • A Digital Deluxe Edition inclui todo o conteúdo digital das outras versões e uma cópia digital da Standard Edition. Compras feitas durante a pré-venda na PlayStation Store liberam instantaneamente um avatar The Last of Us Parte II da PSN com a tatuagem da Ellie.
Todos que comprarem qualquer edição durante a pré-venda receberão os seguintes itens dentro do jogo:
  • Aprimoramento da Capacidade de Munição: desbloqueie instantaneamente um Aprimoramento da Capacidade de Munição para a pistola da Ellie.
  • Manual de Treinamento de Criação: desbloqueie instantaneamente o Manual de Treinamento de Criação, que fornece novas receitas e aprimoramentos de itens.

Por fim, foi revelado que jornalistas testarão duas novas fases  The Last of Us Part II hoje e suas impressões serão publicadas em 26 de setembro, também conhecido como o Dia do Surto no universo do jogo.

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros.

Comentários

Google
Disqus
Facebook