League of Legends (PC): Flamengo cai no "grupo da morte" da Fase de Entrada do Mundial 2019

Campeão brasileiro terá que enfrentar turcos e coreanos por uma vaga na Fase de Grupos.



O Flamengo eSports conheceu seus primeiros adversários no Mundial 2019 de League of Legends. O sorteio realizado hoje pela manhã colocou os atuais campeões brasileiros no "grupo da morte" da Fase de Entrada. Para avançar para a próxima etapa, os rubro-negros terão de superar a Damwon Gaming, da Coreia, e a Royal Youth, da Turquia.


Nessa primeira fase, os times jogam séries Melhor de Um (Md1) duas vezes contra todos os adversários que estão dentro do mesmo grupo. As duas equipes que conquistarem os melhores resultados, avançam para as eliminatórias da Fase de Entrada, em que a primeira colocada de um grupo enfrentará o segundo de outro em série Melhor de Cinco (Md5). Os vencedores dessas partidas seguem para a Fase de Grupos.

Confira, logo abaixo, como ficaram os grupos da Fase de Entrada e da Fase de Grupos.



O Mundial 2019 de League of Legends, que será sediado na Alemanha, Espanha e França, começa no próximo dia 02 de outubro. Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Riot Games.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.

Comentários

Google
Disqus
Facebook