The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Multi): novo vídeo apresenta uma visão detalhada do multiplayer

Novo vídeo mostra um pouco do multiplayer do jogo de terror e dos desafios envolvidos no seu desenvolvimento.

A desenvolvedora Supermassive Games e a publicadora Bandai Namco divulgaram um novo vídeo de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. Como parte do diário dos desenvolvedores, ele mostra um pouco do multiplayer presente no jogo de terror que será lançado no dia 30 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Mais especificamente o vídeo discute sobre como o modo "História Compartilhada", no qual dois jogadores podem jogar simultaneamente online. As escolhas tomadas trazem consequências variadas e é possível explorar caminhos bastante diferentes de acordo com elas. Uma das preocupações dos desenvolvedores, por causa disso, foi reduzir ao máximo a latência para que a experiência de ambos os jogadores seja o mais integrada possível.

Man of Medan conta a história de cinco amigos que decidem fazer um passeio de barco no Pacífico Sul e acabam encontrando destroços de um navio da Segunda Guerra Mundial. O que era para ser só um momento de descontração acaba se tornando em uma experiência desesperadora que pode custar as suas vidas.

Além do modo apresentado e da história singleplayer, há também o modo "Noite de cinema" no qual até cinco pessoas podem jogar localmente dividindo o mesmo controle. Com a possibilidade de tomar ações benéficas para o grupo ou apenas pensar no indivíduo que controla, o modo apresenta uma pontuação ao final com recompensas de acordo com a performance de cada jogador.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google