The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Multi): modos multiplayer são revelados

Além do single-player, o jogo de terror terá modos multiplayer local e online.

A Bandai Namco liberou um novo vídeo de The Dark Pictures: Man of Medan. Nele é revelado que o jogo de terror contará também com dois modos multiplayer. Desenvolvido pela Supermassive Games (Until Dawn), o jogo será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de agosto.


Man of Medan conta a história de cinco amigos que decidem fazer um passeio de barco no Pacífico Sul e acabam encontrando destroços de um navio da Segunda Guerra Mundial. O que era para ser só um momento de descontração acaba se tornando em uma experiência desesperadora onde eles precisam tomar decisões que podem custar as suas vidas.

No vídeo são revelados dois modos multiplayer que ainda mantém o foco narrativo da experiência. No modo "História compartilhada", será possível jogar com um companheiro online. Existirão momentos tanto isolados quanto em equipe e as decisões de ambos terão suas consequências na história.

Já no modo "Noite de cinema", até cinco pessoas podem jogar localmente dividindo o mesmo controle (ou seja, uma por vez). Cada um terá suas escolhas individuais que poderão tanto ser em prol de salvar "apenas a si mesmos" ou aos seus amigos. Ao final, as ações serão avaliadas pelo jogo e recompensas serão atribuídas para cada jogador.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google