The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Multi) será lançado no dia 30 de agosto

Jogo de terror da Supermassive Games chega ao PC, PS4 e XBO em agosto.

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. O jogo de terror desenvolvido pela Supermassive Games (Until Dawn) será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de agosto.


Man of Medan conta a história de cinco amigos que decidem fazer um passeio de barco pelo Pacífico Sul. No entanto, durante um mergulho, o grupo encontra ruínas de uma embarcação da Segunda Guerra Mundial. O que inicialmente era para ser um encontro descontraído se torna então uma experiência desesperadora em que a sobrevivência dos personagens dependem completamente das decisões do jogador.

Vale destacar também que Man of Medan é o primeiro de uma antologia de jogos de terror que a empresa tem a intenção de lançar sob o título The Dark Pictures Anthology.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google