The Dark Pictures: Man of Medan é anunciado para PS4, XBO e PC

Jogo de terror desenvolvido pela equipe de Until Dawn será lançado em 2019 como primeiro título da antologia The Dark Pictures.

A publicadora Bandai Namco anunciou o jogo de terror Man of Medan para PlayStation 4, Xbox One e PC. Desenvolvido pela Supermassive Games (Until Dawn), o jogo será o primeiro de uma antologia de títulos de terror chamada The Dark Pictures e tem previsão de lançamento para 2019.


A história de Man of Medan se passa no Pacífico Sul. Quando cinco amigos fazem um passeio na região para mergulhar e encontrar ruínas de uma embarcação da Segunda Guerra Mundial, o grupo acaba enfrentando uma tempestade e uma aventura muito mais sinistra do que esperavam. A sobrevivência dos personagens dependerá das escolhas do jogador, sendo possível a morte de todos.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google