PS4 Tournaments: Sony apresenta uma nova maneira de vivenciar o mundo do esports

Com direito a torneios sazonais e prêmios para os melhores colocados.


A Sony anuncia sua nova proposta simulando as competições que assistimos nos principais campeonatos oficiais. Com o PS4 Tournaments, será possível competir com seus amigos e até mesmo com jogadores profissionais em disputas dos principais jogos AAA.

O mundo do esports está em crescimento constante e sua popularidade atinge níveis cada vez maiores, chamando a atenção até de grandes mídias e empresas não relacionadas a indústria de jogos. Para incentivar ainda mais esse cenário e presentear os usuários de PlayStation 4 com um novo atrativo para o console, o programa foi oficializado no dia 2 de agosto através de um trailer com sua primeira competição que será no título da NeatherealmMortal Kombat 11 (Multi).

As regras consistem em três fases eliminatórias, com critérios que podem diferir de acordo com o jogo. No caso de MK 11: a primeira fase consiste em lutas contra quatro competidores e ao vencer até três delas, garantimos nossa passagem para a segunda fase e assim por diante em um processo de "mata-mata" onde apenas um será consagrado como grande vencedor. Conforme avançamos por essas fases, também aumentam a quantidade e qualidade dos prêmios que podem ser temas personalizados, moedas do jogo e até dinheiro real.



Para saber quais são os torneios disponíveis, basta acessar a opção eventos no menu do PS4, visualizar os títulos escolhidos e realizar sua inscrição.



De acordo com a Sony, todos são mais que bem-vindos, independente do nível de habilidade. E há uma grande variedade de games presentes na iniciativa, atingindo o máximo de gêneros possível. De jogos de luta como Mortal Kombat 11 e Injustice 2 (Multi), até títulos de esportes como a série Fifa e Madden. As inscrições e campeonatos ocorrem a cada final de semana e, caso você perca a inscrição em alguma dessas competições, fique tranquilo, pois os eventos serão rotativos e um novo torneio daquele título retornará em uma nova temporada.

Ficou animado para testar suas habilidades e conquistar belos prêmios? Para mais informações sobre o PS4 Tournaments continue ligado aqui no GameBlast!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google