Borderlands 3 (Multi): Amara chega pronta para briga em trailer de apresentação

Com muita atitude, a Siren da vez não abre mão de uma luta.


O universo de Borderlands 3 (Multi) é imperdoável para os fracos. Por sorte, existem pessoas como Amara, uma Siren disposta a comprar qualquer barulho, principalmente se a presa não fugir dela...


Em seu novo trailer, a campeã do povo esbanja popularidade e fama, contrariando o ar de mistério e misticismo envolvendo a imagem das Sirens na franquia Borderlands. Apesar disso, a nova Vault Hunter deseja mesmo é testar seu potencial em uma boa briga!

Diferente de Maya e Lilith (antes do contato com o Eridium), Amara parece dominar duas vertentes de seus poderes: projeção astral e o uso de seus braços etéreos que podem prender os inimigos no ar ou esmagá-los com seus punhos poderosos. Ela chega como a "brutamontes" da equipe e promete ser um reforço e tanto para o time de estreantes.


Borderlands 3 tem lançamento marcado para 13 de setembro de 2019. Para mais informações sobre o próximo título da Gearbox Software, continuem ligados aqui no GameBlast!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook