The Oriental Exorcist é anunciado para PS4 e PC

Título chinês apresentará muita ação 2D e arte pintada à mão em estilo oriental.


The Oriental Exorcist, um belíssimo side-scroller de ação e RPG acaba de ser anunciado para PlayStation 4 e PC pela desenvolvedora chinesa Wilfire Game. A data de estreia do título está prevista para o ano que vem, com distribuição a cargo da publicadora Bilibili. Confira abaixo a descrição do jogo e o trailer de anúncio:

"The Oriental Exorcist é um side-scrolling de ação e RPG 2D, ambientado em um mundo oriental fictício infestado de monstros demoníacos. Jogue como um exorcista habilidoso lutando contra um mal caótico e experimente seres complexos e imprevisíveis."

Características principais

  • Mundo da Fantasia - Como um "Exorcista", você passará por várias formas e áreas durante o caminho da execução, todas em estilos pintados à mão, mostrando o vibrante mundo de fantasia do Oriente.
  • Animação Quadro a Quadro - Adotando o método de animação quadro a quadro desenhado à mão, a batalha e as ações dos personagens no jogo fazem com que cada movimento do “Dragon Man” mostre a melhor expressividade e a experiência de combate suave.
  • Demon Slayer - Adicionando Stamina ao jogo, o que torna a experiência de combate mais focada no tempo e na distância, os jogadores podem encontrar seu próprio jeito de “executar”, com diferentes tipos de habilidades.
  • Estado Humano - Usando narrativas de interlúdio cruzado para apresentar uma imagem sangrenta da execução, e as pessoas que os dois protagonistas encontram no caminho para a execução estão escondidas atrás de suas próprias histórias.
Fonte: Gematsu

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google