Spider-Man (PS4) se torna o jogo de super-heróis mais vendido dos EUA

Batman: Arkham City detinha anteriormente o primeiro lugar.

A Insomniac Games pode ficar mais orgulhosa ainda, além de Spider-Man (PS4) ter a fama de ser um dos melhores jogos de super-heróis dos últimos tempos agora ele também é o mais vendido dos Estados Unidos.


Com a chegada da Comic Con em San Diego, o analista Mat Piscatella do grupo NPD, decidiu divulgar uma lista em seu Twitter com os 10 jogos de super-heróis mais vendidos até hoje nos Estados Unidos.

No segundo lugar ficou o jogo Batman: Arkham City (Multi) seguido de Batman: Arkham Knight (Multi) ocupando o terceiro lugar. Ambos os jogos foram desenvolvidos pela Rocksteady Games e foram bem recebidos pelos fãs e pela crítica.

Outros jogos também aparecem na lista como LEGO Batman, LEGO Marvel Super Heroes e os jogos baseados nas adaptações cinematográficas de Spider-Man, que foram desenvolvidas e publicadas na época pela Activision.


Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio do Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.

Comentários

Google
Disqus
Facebook