Jogamos

Análise: Batman: Arkham City Armored Edition

Jogos baseados em HQs nem sempre resultam em produtos de qualidade. Por muitos anos as empresas tentaram criar experiências que pudessem... (por Unknown em 12/01/2013, via GameBlast)


Jogos baseados em HQs nem sempre resultam em produtos de qualidade. Por muitos anos as empresas tentaram criar experiências que pudessem reproduzir minimamente a sensação de estar na pele dos super-heróis mais famosos do mundo. Enquanto eventualmente o Homem-Aranha consegue ser fielmente levado ao mundo dos videogames, o Superman amarga fiasco atrás de fiasco, tendo protagonizado, inclusive, um dos piores jogos de todos os tempos, Superman 64. Batman também é um herói com altos e baixos nos games: enquanto protagonizou alguns títulos excelentes na era 16-bit, envergonhou todos os seus fãs durante a geração do GameCube. Leia mais no Nintendo Blast!



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google