River City Girls (Multi) recebe data de lançamento e trailer

O novo jogo da série de beat 'em ups River City será estrelado por duas garotas e terá elementos de RPG.


A desenvolvedora WayForward revelou novos detalhes de River City Girls. O beat 'em up chegará ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 5 de setembro e custará 19,99 dólares. Junto com o anúncio, foi revelado um trailer do jogo.

River City Girls é o novo jogo da franquia River City (ou Kunio-Kun) e está sendo desenvolvido pela WayForward em colaboração com a Arc System Works. No título, acompanhamos Kyoko e Misako, duas estudantes que precisam lutar por seis regiões de River City para resgatar seus namorados que foram raptados. Além de muita pancadaria, com direito a combos, contra-ataques e técnicas especiais, as garotas poderão fazer missões paralelas, subir de níveis e comprar novos itens. O jogo terá multiplayer local para até dois jogadores.

Fonte: WayForward (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google