[Atualizado] Catherine: Full Body (PS4): demo está disponível na PSN

Nova versão do jogo de puzzle da Atlus será lançada no dia 3 de setembro.


A Atlus liberou hoje uma demo de Catherine: Full Body na PSN. A nova versão do puzzle desenvolvido pela equipe de Persona será lançada no Ocidente exclusivamente para PlayStation 4 no dia 3 de setembro.


Com visuais e jogabilidade aprimorados, além de novas rotas e opção de multiplayer online, Catherine: Full Body coloca o jogador na pele de Vincent Brooks. Em meio ao peso das responsabilidades da vida adulta, o rapaz se vê atormentado por pesadelos todas as noites. Neles, o personagem precisa escalar uma estranha torre movimentando blocos. De acordo com boatos, isso está acontecendo com várias pessoas e aquelas que não conseguem cumprir a tarefa são mortas misteriosamente durante o sono.

Atualização: Além do anúncio da demo, a empresa liberou um novo trailer intitulado "Decisions" que faz um tease da situação em que Vincent se encontra, tendo que decidir entre manter seu relacionamento estável com Katherine, aproveitar os encontros casuais com Catherine ou se envolver com a nova personagem Rin. Confira:

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google