Catherine: Full Body (PS4) receberá personagens de Persona 5 em futuro DLC

Joker, o líder dos ladrões fantasmas, é o maior destaque do novo trailer de Catherine: Full Body.

"For real"? Os ladrões fantasmas de Persona 5 (PS3/PS4) tomaram conta dos holofotes no novo trailer de Catherine: Full Body. A versão definitiva do jogo de puzzle cult da Atlus teve a sua pequena participação na E3 2019 dedicada a oferecer mais informações sobre o DLC "Joker + Phantom Thieves", que coloca os jogadores no controle do personagem Joker, enquanto os outros ladrões fantasmas aparecem como "comentaristas" durante a jogatina.



Não é a primeira vez que essas duas franquias da Atlus se encontram em um crossover. A versão original de Catherine já recebeu um DLC de Persona 5 exclusivo para o Japão em 2018 e a série Persona é recheada de pequenos easter eggs de Catherine.

Catherine: Full Body está previsto para ser lançado em 3 de setembro de 2019 no Ocidente somente para o Playstation 4. A versão de PS Vita do jogo será exclusiva do Japão. As maiores novidades de Full Body incluem a adição de uma nova personagem crucial para a história, finais diferentes, fases inéditas, muitas músicas e gráficos atualizados.

Fonte: Youtube

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google