Square Enix registra a marca Collection of Mana na Europa

Depois de um remake pouco inspirado de Secret of Mana, parece que a Square Enix finalmente vai trazer a coletânea da série Mana para o Ocidente.


A Square Enix ainda não perdeu as esperanças de recuperar a série Mana. Depois de um remake 3D de Secret of Mana que chegou sem muito alarde ao PC e PS4, agora a companhia japonesa parece estar disposta a apostar no relançamento dos clássicos da série: um registro da marca Collection of Mana foi encontrado no Instituto de Propriedade Intelectual da União Européia, sugerindo que a coleção lançada em 2017, antes limitada ao mercado japonês, pode estar à caminho do Ocidente.


Lançada com exclusividade para o Nintendo Switch no Japão, Seiken Densetsu Collection conta com três jogos da série Mana: Seiken Densetsu (Final Fantasy Adventure no mercado americano); Secret of Mana; e Seiken Densetsu 3. Este último, justamente por nunca ter sido localizado para outro idioma que não o japonês (pelo menos não oficialmente), parecia ser o grande impeditivo para o lançamento da coleção no resto do mundo.

Resta saber se a Square Enix está trabalhando em uma localização do terceiro título da série para um lançamento mundial da coletânea de 2017, ou se teremos um novo pacote sendo anunciado em breve.



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google