Million Arthur: Arcana Blood (PC) foi lançado hoje no Steam

Jogo de luta baseado na franquia de RPGs Million Arthur teve lançamento surpresa no Steam.

A Square Enix lançou Million Arthur: Arcana Blood hoje no PC (via Steam). Anunciado apenas para o inverno de 2019, o jogo de luta baseado na franquia Million Arthur teve um lançamento repentino sem que a empresa confirmasse anteriormente a data.


Desenvolvido pela Examu (Arcana Heart), o jogo de luta 2D apresenta 13 personagens jogáveis. Dez deles são advindos de Million Arthur, série de RPGs que foi iniciada no Android e iOS e se mostrou bastante prolífica no Japão. Inclusive, por lá, Arcana Blood também foi lançado para arcades e PlayStation 4.

Além deles, também há três personagens de outras séries: Iori Yagami (da série The King of Fighters), Riesz (de Trials of Mana) e Koume Sakiyama (de Lord of Vermillion IV). O jogo também conta com 31 personagens que o jogador pode selecionar como auxiliar (montando uma equipe de 3 auxiliares) para invocar seus poderes durante a partida.

O jogo custa R$109,00 e quem comprá-lo até o dia 20 de agosto receberá também dois papeis de parede e cinco músicas do jogo, duas das quais são compostas pela renomada Yoko Shimomura.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google