[Atualizado] Million Arthur: Arcana Blood será lançado no PC no inverno de 2019

Jogo de luta baseado em franquia de RPGs de smartphone da Square-Enix chega ao Steam ainda este ano.


Durante a EVO Japan 2019, a Square-Enix anunciou o lançamento de Million Arthur: Arcana Blood no PC (via Steam), previsto para o inverno de 2019. O jogo de luta 2D foi lançado anteriormente apenas no Japão com versões de arcade e PlayStation 4. Ainda não se sabe se o título estará disponível para o Ocidente de forma geral ou terá restrições de localidade (como é o caso de Kai-Ri-Sei Million Arthur VR, também disponível no Steam).


Desenvolvido pela Examu (Arcana Heart, Nitroplus Blasterz), Million Arthur: Arcana Blood faz parte de uma série recente da Square Enix chamada Million Arthur. Ela foi iniciada no Android e iOS e alguns de seus jogos foram lançados para PS4 e PS Vita no Japão. No ano passado ela também recebeu um anime baseado no jogo mais recente da franquia, Han-Gyaku-Sei Million Arthur.

Atualização: A Square-Enix norte-americana liberou um vídeo de gameplay do jogo, mostrando uma luta entre os personagens Iori Yagami (The King of Fighters) e Riesz (Seiken Densetsu 3). Confira:

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google