Final Fantasy Dissidia NT (PS4/PC): Tifa Lockhart será a nova lutadora de DLC

A icônica personagem de Final Fantasy VII será lançada nos dias 2 e 3 julho para os usuários da versão de PC e Playstation, respectivamente.

Tifa Lockhart, a personagem feminina mais popular de Final Fantasy, finalmente irá se juntar ao elenco de Dissidia NT, o jogo de luta que reúne os principais personagens da franquia de RPGs da Square Enix. Com direito a um trailer de revelação, Tifa chega ao jogo como uma DLC paga no dia 2 de julho para a versão da Steam, enquanto os jogadores de PS4 recebem o conteúdo no dia 3 de julho. O preço da DLC ainda não foi divulgado.



A lutadora de Final Fantasy VII (PS1) fará parte das classes "Speed/Ability" em Dissidia NT. A aparência da Tifa dentro do jogo será inspirada no antigo design da personagem, ao invés do novo visual revelado recentemente para Final Fantasy VII Remake (PS4).

Final Fantasy Dissidia NT (PS4/PC) é um jogo de luta de 3 contra 3 disponível para o PS4 e Steam. O título foi originalmente lançado em 2015 e ganhou uma versão gratuita com conteúdo limitado em março deste ano.

Fonte: Polygon

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google