Silver Chains (Multi) será lançado no PC no dia 6 de agosto

Jogo de terror será lançado também para PS4, XBO e Switch ainda este ano.


A publicadora Headup Games anunciou a data de lançamento de Silver Chains no PC. O jogo de terror desenvolvido pela Cracked Head Games estará disponível no Steam e no GOG no dia 6 de agosto. Ele também deve ser lançado no fim do ano para PS4, Xbox One e Switch, mas uma data não foi divulgada para as outras plataformas.

A página do jogo na Steam o descreve da seguinte forma:
Depois de bater o carro em uma árvore em uma noite chuvosa, Peter acorda em uma velha mansão abandonada em algum lugar da Inglaterra. Ele não consegue se lembrar de como, e por que, chegou aqui, mas logo percebe que a casa não está tão abandonada quanto parece.

Enquanto tenta encontrar a saída, Peter precisa descobrir os segredos sombrios do que aconteceu nessa casa. Enquanto tenta sair, Peter descobre dicas que indicam que ele já esteve aqui antes. Porém, quando ele começa a juntar as peças do quebra-cabeça, algo maligno encontra sua trilha...
  • Uma experiência de terror atmosférico: gráficos realistas e detalhados dão vida ao interior de uma velha mansão abandonada. Corredores escuros, uma tempestade furiosa, atividades paranormais e uma história eletrizante proporcionarão uma imersão completa no jogo, acompanhada por uma trilha sonora sinistra e dublagem em inglês.
  • Jogo de história e exploração com elementos de quebra-cabeça e ação: descubra os mistérios de uma mansão imensa e a história de seus habitantes. Resolva quebra-cabeças para ganhar acesso a novas áreas, mas cuidado com os perigos que se escondem na escuridão. Não é possível vencer esse mal. Encontre um lugar para se esconder e salve sua vida.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google