Devolver Bootleg é anunciado na E3 e lançado hoje para PC

Coletânea de paródias dos jogos publicados pela Devolver Digital já está disponível no Steam.


Durante sua apresentação na E3 2019, a Devolver Digital anunciou um novo jogo para PC. Trata-se de Devolver Bootleg, uma coletânea que faz paródia de jogos da empresa. Ele já está disponível no Steam por R$10,78.


Entre os jogos inclusos na coletânea estão Enter the Gun Dungeon (paródia de Enter the Gungeon), Hotline Milwaukee (de Hotline Miami), Ape Out Jr. (de Ape Out), Shootyboots (de Downwell), Super Absolver Mini: Turbo Fighting Championship (de Absolver), Catsylvania (de Gato Roboto), PikuBiku Ball Stars (de PikuNiku) e Luftrousers (de Luftrausers).

A empresa descreve os jogos da seguinte forma:
Enter the Gun Dungeon
Imagine um dungeon crawler, mas ao invés de espadas ele tem pistolas. Mas também tudo é feito de pistolas e balas e coisas do tipo. Tipo, tudo mesmo.

Hotline Milwaukee
Ação furtiva, brutal e frenética e muito sangue. Do seu apartamento de lixeiro na relevante e interessante historicamente Milwaukee, pegue o telefone e atenda o chamado -- de assassinar pessoas. Siga as instruções e siga as escadas até chegar ao misterioso porão. Onde ele vai? Quem é você?

Ape Out Jr.
Escape da prisão de macacos nesse plataforma com estilo clássico de arcade onde você joga como um gorila laranja que matará qualquer um para encontrar seu pai novamente. Pegue guardas desavisados para usar suas armas e escudos nessa ideia completamente original ao som de uma trilha de jazz chiptune interpretativo. Por favor, Ape Out era o nome do meu pai.

Shootyboots
Esta é a história sem fim de um jovem garoto caindo por um poço, usando uma bota gigante como se fosse um macacão, e que também é uma pistola. Colete gemas, esmague e atire na fauna, caia nas profundezas do infinito poço, e use sapatos igualmente largos e projetados com um design balístico em mente.

Super Absolver Mini: Turbo Fighting Championship(2 jogadores apenas)
Um jogo de luta competitivo onde você joga com um dos quatro discípulos de combate mascarados. Escolha dois movimentos especiais. Ganhe duas rodadas. O vencedor é absolvido da obrigação de lutar novamente, mas provavelmente vai ainda assim porque o verdadeiro propósito do corpo é ter punhos colidindo consigo mesmo.

Catsylvania
É um gato dentro de uma armadura. Um gato... em uma armadura completa. O que mais você precisa?

PikuBiku Ball Stars
(2 jogadores apenas)
A coisa vermelha favorita de todos está de volta e pronta para afundar algumas cestas de basquete com um amigo. Vai passar direto pela rede. Uma enterrada louca.

Luftrousers
Olá, eu sou Rami Ismail, ½ do estúdio alemão de desenvolvimento de jogos independentes Vlambeer. Nós fizemos uma versão de Luftrausers que tinha um erro de digitação e JW esqueceu o thumbdrive com o código dele numa cafeteria em algum lugar enquanto eu estava dando palestras em Berlim, depois Nairobi e depois Los Angeles no dia seguinte. Se você encontrar o thumbdrive, poderia por favor devolvê-lo e por favor, POR FAVOR, não compartilhar o conteúdo com ninguém nem adicioná-lo a uma compilação de jogos piratas feitos por debaixo dos panos para imitar jogos que a Devolver publicou?
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google