Celeste (Multi): expansão gratuita vai adicionar mais de cem fases novas

O criador do aclamado indie revelou novos detalhes sobre a atualização que pretende fechar a aventura com chave de ouro.

A última grande expansão de Celeste (Multi) teve mais informações reveladas pelo criador do jogo indie, Matt Thorson. A atualização será gratuita para todas as plataformas e vai adicionar o capitulo 9 ao jogo. De acordo com a equipe de desenvolvimento, o novo capitulo vai contar com "cerca de 100 fases" muito mais difíceis do que todas as outras. Além disso, novos itens, mecânicas e morangos para coletar estarão presentes no capitulo inédito.


A previsão de lançamento original da atualização estava marcada para o "começo de 2019", porém o conteúdo idealizado para o DLC cresceu exponencialmente e o desenvolvimento teve que ser adiado. Matt e a equipe estão trabalhando no momento para compensar a demora com o desenvolvimento de mais conteúdo.

Fonte: Destructoid

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google