Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Multi) será lançado no Ocidente em 29 de outubro

21º jogo da série de RPGs já chega ao Ocidente em outubro, pouco tempo depois de seu lançamento no Japão.


Após um tease no início da semana, a Koei Tecmo anunciou a data do lançamento ocidental de Atelier Ryza. Sob o título Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, o 21º jogo da série de RPGs Atelier chegará ao Ocidente em 29 de outubro no PC (via Steam), no PS4 e no Switch.


Com design de personagens por Toridamono e história criada em uma parceria entre Yashichiro Takahashi (criador da light novel Shakugan no Shana) e a equipe de roteiristas da Gust, o jogo conta a história da jovem Reisalin Stout. Próximos de se tornarem adultos, Ryza e seus amigos (Lent, Tao e Klaudia) irão criar memórias especiais e descobrir o que mais importa para eles na vida.

O mundo deles antes comum e pacato começa a mudar quando o grupo decide explorar uma ilha proibida e lá encontram um velho mago. Após convencê-lo a ensinar alquimia para Ryza, o grupo se lança em uma aventura pelo mundo.

Vale destacar também que a série Atelier é dividida em sagas que não possuem relação direta umas com as outras. De acordo com a empresa, Atelier Ryza é o início de uma nova saga e, portanto, um bom ponto de entrada para quem tem curiosidade sobre a série.


Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google