The Sims 4 (Multi) está disponível gratuitamente por tempo limitado no PC

Título pode ser resgatado sem custos até o dia 28 de maio de 2019.



Já não é de hoje que a Origin ocasionalmente distribui jogos gratuitamente para seus usuários. Dessa vez, o título selecionado pelo serviço da Electronic Arts foi The Sims 4 (PC), disponibilizado por tempo limitado — até o dia 28 de maio.


Para resgatar o game, é necessário estar logado na plataforma e acessar a página do jogo. Em seguida, é necessário clicar em "obtenha grátis" e, na sequência, apertar o mesmo botão referente à edição standard do jogo — que não acompanha nenhum pacote de expansão ou DLC.

Com isso, ele ficará registrado na conta de usuário por tempo indefinido e o jogador poderá baixá-lo, instalá-lo e desinstalá-lo como preferir — só é necessário ter o cliente da Origin no próprio PC para fazê-lo.

Embora a promoção seja válida apenas para o PC, The Sims 4 também recebeu versões para PlayStation 4, Xbox One e plataformas mobile. Ele está disponível no Origin Access, serviço premium da plataforma. O título foi lançado originalmente em 2014.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook