The Sims 4 (Multi) está disponível gratuitamente por tempo limitado no PC

Título pode ser resgatado sem custos até o dia 28 de maio de 2019.



Já não é de hoje que a Origin ocasionalmente distribui jogos gratuitamente para seus usuários. Dessa vez, o título selecionado pelo serviço da Electronic Arts foi The Sims 4 (PC), disponibilizado por tempo limitado — até o dia 28 de maio.


Para resgatar o game, é necessário estar logado na plataforma e acessar a página do jogo. Em seguida, é necessário clicar em "obtenha grátis" e, na sequência, apertar o mesmo botão referente à edição standard do jogo — que não acompanha nenhum pacote de expansão ou DLC.

Com isso, ele ficará registrado na conta de usuário por tempo indefinido e o jogador poderá baixá-lo, instalá-lo e desinstalá-lo como preferir — só é necessário ter o cliente da Origin no próprio PC para fazê-lo.

Embora a promoção seja válida apenas para o PC, The Sims 4 também recebeu versões para PlayStation 4, Xbox One e plataformas mobile. Ele está disponível no Origin Access, serviço premium da plataforma. O título foi lançado originalmente em 2014.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Gosta de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você gosta das groselhas que escreve, pode ler mais um pouco das suas asneiras em seu blog particular (http://www.hornypony.wordpress.com).

Comentários

Google
Disqus
Facebook