Novo Call of Duty será anunciado em breve pela Activision

De acordo com a empresa, o anúncio oficial do título vai acontecer até o fim de junho deste ano.

A franquia Call of Duty com certeza não é uma "vaca", mas a Activision vem parecendo que está determinada a tirar todo o "leite" possível dessa série de jogos. Mesmo sem sequer ter passado um ano desde o lançamento de Black Ops 4 (Multi), Rob Kostich, um representante de alto-escalão da Activision, revelou ontem que a empresa americana já pretende anunciar o próximo título da franquia de FPS até o fim de junho deste ano. Olhando para o histórico de anúncios da série, se espera que essa grande revelação seja realizada um pouco antes da conferência da E3.


Rob Kostich também aproveitou para comentar que a Activision está se sentindo muito confiante na performance crítica e comercial do novo título da série. De acordo com ele, "toda essa empolgação por parte da empresa vai ficar bem mais clara para o público depois que o jogo for anunciado".

Além da confirmação de que o título está sendo desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward, ainda não se sabe nada sobre o projeto. No entanto, rumores e especulações dos fãs estão apontando a volta do modo campanha, que havia ficado de fora no último jogo da franquia.

Fonte: GamesRadar

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google