Azur Lane: Crosswave (PS4) será lançado no Ocidente em 2020

Jogo de tiro e ação 3D baseado em título mobile traz batalhas entre garotas-navio ao Ocidente no ano que vem.


A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Azur Lane: Crosswave. O jogo de tiro e ação 3D baseado no jogo de celular Azur Lane chegará ao PlayStation 4 em 2020.

Em Azur Lane, navios de guerra na forma de garotas lutam pela supremacia. Já Crosswave foi desenvolvido pela Compile Heart e pela Felistella, adaptando o universo do jogo mobile utilizando a Unreal Engine para criar um mundo 3D e mantendo as personagens fieis à arte original através de cell-shading. Entre as personagens jogáveis, a empresa revelou a presença de Ayanami, Javelin, Prinz Eugen, Laffey e Ping Hai.


Conforme o jogador derrota outros navios de guerra e alcança objetivos específicos, novas personagens jogáveis são liberadas. Cada uma delas tem suas próprias habilidades e pontos fortes. Além disso, é possível alterar o equipamento e customizar a aparência delas com acessórios variados.

Em termos de batalha, é necessário prestar atenção nos tipos variados de ataque. As personagens contam com bombas aéreas, torpedos subaquáticos e outros tipos de projéteis. Avaliar os ataques inimigos rapidamente para desviar ou derrubar os projéteis inimigos é fundamental durante as batalhas.

Fonte: press release.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google